top of page

Autoworks Motorsport revela as cores de 2024


A Autoworks Motorsport revelou as cores da sua nova máquina para a próxima temporada do Iberian Supercars e do Supercars Jarama RACE, o BMW M4 GT4 (F82), com a qual ambiciona a novos voos.

 

A formação espanhola sagrou-se o ano passado a vencedora da competição de pilotos da divisão TC, mas para 2024 vai apresentar-se em competição na GT4 Bronze.

 

A escolha do duo Borja Hormigos e Héctor Hernández recaiu num BMW M4 GT4 (F82), que ostentará uma decoração que se baseia na que a Autoworks Motorsport exibiu ao longo da passada época, onde o branco, dois tons de azul, o vermelho e o preto imperam – na verdade os esquema cromático da marca bávara.



A equipa espanhola revelou a sua nova máquina e decoração frente a patrocinadores, amigos e família, apontando os seus objectivos para a próxima temporada. “Estas são as cores que usamos desde que entrámos nas corridas de endurance, então no Mini Challenge. Acreditamos que dão ao carro uma imagem dinâmica e de familiaridade com a marca e com a equipa. Esperamos que nos tragam sorte e que o carro se destaque num pelotão que será muito numeroso e com um nível muito elevado. Depois do título do ano passado, sabemos que teremos responsabilidades acrescidas, mas por outro lado, que teremos adversários muito fortes numa temporada em que estamos a descobrir uma nova máquina. Vamos trabalhar para dar o nosso melhor”, apontaram Borja Hormigos e Héctor Hernández.

 

A primeira prova do Iberian Supercars e do Supercars Jarama RACE realiza-se no Circuito de Jerez já no próximo fim-de-semana.



Comentarios


bottom of page