Siga-nos
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
GT4South European Series
Race Ready, Iberian Historic Racing
Estrada de Paço de Arcos 66
2735-336 Portugal
Newsletter

(+351) 210 920 650

pirelli.jpg

Nicholas Silva junta-se ao Team Virage para as GT4 South European Series


O Team Virage e Nicholas Silva estão entusiasmados por poder anunciar a sua colaboração nas GT4 South European Series. O piloto de quase vinte e três anos já competiu com a equipa no ano passado em Le Mans, em LMP3, mas vai agora mostrar o seu talento enquanto pilota um dos Aston Martin GT4 da equipa.


Ao longo da sua carreira, o americano conseguiu inúmeros feitos, tanto nacional como internacionalmente. Nos últimos anos tem vindo a equilibrar o seu curso de engenharia com o seu trabalho de coaching a pilotos e com a sua carreira de piloto. O ingresso na GT4 não será apenas uma nova experiência para Silva, mas será igualmente a sua estreia num Aston Martin, o que cria uma perspectiva entusiasmante para a sua corrida de debute, em Jarama, em meados de Junho.


Nicholas Silva: “Estou muito entusiasmado por voltar a fazer equipa com o Team Virage e com a Aston Martin Racing! Conquistei muito sucesso com a minha família espanhola, a Virage, e estou entusiasmado por trabalhar com a Aston Martin. Estou confiante de que poderemos conquistar bons resultados em 2019 com este grupo de pilotos, carro e equipa e, depois de muitos meses de trabalho árduo, finalmente, conseguimos montar o projecto, estando motivado por voltar a estar num carro de competição! Gostaria também de agradecer a todos que me ajudaram a tornar este projecto uma realidade!”


Julien Gerbi – Chefe de Equipa: “A nossa primeira experiência com o Nicholas sucedeu em Le Mans, no ano passado. Impressionou-nos com a sua maturidade e capacidade para entrar no ritmo tão rapidamente, apesar de ter estado muito tempo sem pilotar um carro de corridas. Foi um prazer trabalhar com ele e, por isso, temos estado determinados para garantir que pudéssemos trabalhar com ele em 2019 e pudéssemos contratá-lo para o nosso programa de GT4. Estamos ansiosos por o ver pilotar um dos nossos Aston Martin. Será seguramente competitivo e um elemento fantástico para as nossas duplas de pilotos”.

GT4South-RGB-NEG.png
pt.png
pt-2.png
UK.png