top of page

NM Racing Team anuncia equipa mista


A NM Racing Team revelou mais uma dupla de pilotos da sua ofensiva de quatro carros para a edição deste ano do Iberian Supercars, partilhando Alba Cano e Andy Cantu um dos Mercedes-AMG GT4 da equipa.

 

A formação espanhola fez uma aposta forte na temporada de 2024 da competição ibérica, inscrevendo quatro carros para um ataque aos pódios das divisões GT4 Pro e GT4 Bronze.

 

Aos comandos de um dos seus carros, a NM Racing Team terá uma dupla mista, constituída pela piloto Alba Cano e por Andy Cantu.

 

A piloto de Malága tem vindo a centrar a sua carreira nos Turismos, com bons resultados em diversos campeonatos de TCR, como demonstra o vice-título de TCR Ibérico Sprint em 2022.

 

Andy Cantu, piloto americano de licença mexicana, depois de uma experiência no Lamborghini Super Trofeo da América do Norte em 2019, disputa este ano as GT4 European Series, tendo conquistado um segundo lugar na classe GT4 Am na ronda de Paul Ricard.

 

Alba Cano mostra-se “muito entusiasmada por começar esta nova aventura na categoria GT4, será um grande desafio, uma vez que é muito diferente do TCR e, para além disso, haverá circuitos novos para mim. Terei de trabalhar arduamente para estar ao nível que o campeonato exige, com mais de trinta carros em pista. Por isso, decidimos competir com o Mercedes-AMG GT4, que tem demonstrado um excelente rendimento nos campeonatos europeus e não há melhor opção que estar com a NM Racing Team, muito experimentada tanto com o carro, como com o campeonato. Estarei com o Andy Cantu, um piloto rápido e com muita experiência. Espero desfrutar bastante desta temporada e deste novo desafio. Estou muito contente por começar a época no circuito de casa. Vemo-nos em Jerez!”

 

Andy Cantu revela estar muito satisfeito e motivado com a sua participação no campeonato ibérico. “Estou muito feliz por poder confirmar o meu programa com a NM Racing Team para esta temporada, que representarei nas GT4 European Series, no Iberian Supercars e Supercars espanhol. A minha adaptação ao Mercedes-AMG GT4 tem sido boa. Eu e a Alba estamos muito motivados para competir nos melhores circuitos da Península Ibérica, num campeonato tão competitivo como o Iberian Supercars”, afirmou o piloto americano de licença mexicana.

 

A primeira prova do Iberian Supercars será realizada no Circuito de Jerez nos dias 25 e 26 de Maio.

Comments


bottom of page