Pedro Marques faz estreia na Supercars Endurance


Pedro Marques, nome já conhecido na Montanha aposta na participação no Supercars Endurance com o seu Porsche 911.1 Cup 3.8.

O piloto bracarense confirma a sua presença com o seu habitual carro alemão no novo campeonato ibérico.


Após algumas participações em circuitos, o piloto da Mobycar aceitou o desafio de participar nos Supercars Endurance, campeonato que junta carros de homologação GT4 e TCR numa só grelha. O piloto participará na categoria GTC e estreará um BOP ( Balance of performance) especialmente desenvolvido para o seu carro de modo a ter uma prestação semelhante aos outros GT's em pista.


Diogo Ferrão declara que : " É com muito prazer que recebemos o Pedro Marques e o seu belíssimo Porsche na nossa grelha. No entanto, este carro é “Cup” tal como o Lotus, como consequência os seus regulamentos são distintos.

Assim como no Supercars Endurance prezamos a igualdade de performance, após vários testes teóricos, pedimos que fosse feito um BOP especial para o Pedro e o seu Porsche tal como já acontece entre os GT4 e com o Lotus. Vamos fazer a prova de fogo no Estoril, mas estou muito confiante que um BOP estudado internacionalmente vai permitir que o Porsche tenha uma performace similar aos restantes GTC."


Pedro Marques estará inserido na categoria GTC onde tem oponentes de peso. Recordamos que Pedro Marques fará a sua estreia no Supercars Endurance nos próximos dias 10 e 11 de Julho no circuito do Estoril.